PIR B - COBERTURA TRADICIONAL

  • Sistema de impermeabilização de coberturas de acessibilidade limitada com isolamento térmico (Cobertura Tradicional): Consiste na regularização do suporte e na criação de pendentes, aplicação de placas de poliisocianurato (PIR) com recobrimento betuminoso coladas ao suporte com emulsão betuminosa \"Tecsol 2\" ou fixados mecanicamente ao suporte, aplicação de membrana betuminosa \"Ecoplas 40\", aplicação de membrana betuminosa \"Ecoplas PY 40 G\", protegida superiormente inertes (xisto ou ardósia).

    Legenda:
    1 - Suporte resistente e pendentes;
    2 - Primário betuminoso – Tecsol 2; 
    3 - Isolamento térmico – PIR B; 
    4 - Impermeabilização – Ecoplas 40 + Ecoplas PY 40G 

    Se preferir, envie-nos este formulário de contacto:

    A Sotecnisol utiliza os dados pessoais para o envio da informação requisitada no formulário.
    A Sotecnisol trata estes dados com base no legítimo interesse de promover as empresas do Grupo Noteisol.
    Os dados do titular serão tratados durante o período estritamente necessário. O titular dos dados tem o direito de acesso, retificação e oposição dos dados, devendo para tal enviar um email para rgpd@sotecnisol.pt.
    Caso o titular dos dados queira apresentar uma reclamação, tem o direito de o fazer, apresentando uma queixa junto da autoridade de controlo - CNPD, através do site www.cnpd.pt.
    Os dados do titular são tratados pela Sotecnisol e pelas restantes empresas do Grupo Noteisol.
    O titular dos dados tem o direito a opor-se a este tratamento a qualquer altura, devendo para tal enviar um email para rgpd@sotecnisol.pt.
    Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.