Reforço de Estruturas

  • A Sotecnisol Engenharia & Ambiente encontra-se habilitada para proceder à realização de reforços estruturais à base de fibras, mantas e laminados.

    Numa época em que assume cada vez maior importância na nossa sociedade a recuperação do património arquitectónico existente, é obrigação das empresas do sector da construção proporcionar soluções que incorporem técnicas avançadas nas intervenções a realizar, com recurso a produtos e processos inovadores que promovam o aumento da durabilidade das estruturas.

    A utilização deste tipo de materiais é estimulada pelo facto de terem um elevado desempenho mecânico, já que a forma fibrosa da maioria dos materiais é normalmente mais resistente, e pelo facto de que os mesmos apresentam certas propriedades particulares, como uma alta resistência à corrosão, que permitem superar ou minimizar algumas deficiências dos métodos usuais.

    Contudo, a Sotecnisol Engenharia & Ambiente também está habilitada a promover reforços com materiais metálicos e a conjugação destes com resinas, caldas, argamassas e betões específicos.

    Se preferir, envie-nos este formulário de contacto:

    A Sotecnisol utiliza os dados pessoais para o envio da informação requisitada no formulário.
    A Sotecnisol trata estes dados com base no legítimo interesse de promover as empresas do Grupo Noteisol.
    Os dados do titular serão tratados durante o período estritamente necessário. O titular dos dados tem o direito de acesso, retificação e oposição dos dados, devendo para tal enviar um email para rgpd@sotecnisol.pt.
    Caso o titular dos dados queira apresentar uma reclamação, tem o direito de o fazer, apresentando uma queixa junto da autoridade de controlo - CNPD, através do site www.cnpd.pt.
    Os dados do titular são tratados pela Sotecnisol e pelas restantes empresas do Grupo Noteisol.
    O titular dos dados tem o direito a opor-se a este tratamento a qualquer altura, devendo para tal enviar um email para rgpd@sotecnisol.pt.
    Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.