Mecânico de Aparelhos a Gás (M/F)

  • A KeepOn procura: Mecânico de Aparelhos a Gás (M/F)

    A empresa

    Integrada em grupo de referência com presença nacional e internacional, a KeepOn presta serviços demanutenção integrada e assistência técnica a equipamentos. De forma a suportar um crescimento acelerado, está em processo de recrutamento de um Mecânico de Aparelhos a Gás, com o seguinte perfil.

    Principais Responsabilidades

    O Mecânico de Aparelhos a Gás a recrutar incorporará a área operacional e deverá ser responsável pela realização das seguintes tarefas principais:
    • Reparação, manutenção, instalação e assistência técnica a esquentadores e caldeiras, domésticas e industriais;
    • Manutenção, instalação e assistência técnica a aparelhos de ventilação e ar condicionado;
    • Reparação, manutenção, instalação e assistência técnica a termoacumuladores elétricos;
    • Interagir com equipa de back-office operacional relativamente a agendamentos e reporte de serviços realizados e a realizar.

    Perfil Pessoal

    O profissional a integrar deve ter atitude focada na satisfação do cliente, vontade e apetência para a aprendizagem contínua, capacidade de organização e gestão do tempo. Deve ser rigoroso e autónomo.Deve ser fluente em informática e tecnologia, preferencialmente com idade abaixo dos 45 anos. Ser flexível e estar disponível em permanência para deslocações ocasionais é um critério eliminatório.

    Perfil Profissional

    Para o competente exercício da atividade deve ter vasta experiência na área técnica em questão, preferencialmente na ótica da instalação. Experiência em AVAC, habilitações para manuseamento de gases fluorados e carteira de eletricista válida são critérios diferenciadores. Deve residir na zona da Grande Lisboa. As respostas deverão ser encaminhadas para rh@sotecnisol.pt

    Candidatura Espontânea

    A Sotecnisol utiliza os dados pessoais para o envio da informação requisitada no formulário.
    A Sotecnisol trata estes dados com base no legítimo interesse de promover as empresas do Grupo Noteisol.
    Os dados do titular serão tratados durante o período estritamente necessário. O titular dos dados tem o direito de acesso, retificação e oposição dos dados, devendo para tal enviar um email para rgpd@sotecnisol.pt.
    Caso o titular dos dados queira apresentar uma reclamação, tem o direito de o fazer, apresentando uma queixa junto da autoridade de controlo - CNPD, através do site www.cnpd.pt.
    Os dados do titular são tratados pela Sotecnisol e pelas restantes empresas do Grupo Noteisol.
    O titular dos dados tem o direito a opor-se a este tratamento a qualquer altura, devendo para tal enviar um email para rgpd@sotecnisol.pt.
    Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.