Sotecnisol Angola

  • A Sotecnisol Angola está a concluir o fornecimento e instalação do sistema de impermeabilização e isolamento térmico das coberturas da CAFSOL para o cliente Odebrecht.
    Assumiu ainda o fornecimento e instalação das camadas de dessolidarização e proteção pesada dos sistemas de impermeabilização das coberturas e das claraboias de iluminação do edifício da Triagem, e ainda da impermeabilização dos reservatórios enterrados e instalações sanitárias dos diferentes edifícios.
    Esta obra, composta por diversos edifícios totalizando cerca de 6000 m2 de impermeabilização e trabalhos afins, teve a particularidade do contrato ser constituído por três entidades: o cliente Odebrecht, a Sotecnisol (Portugal) - responsável pelo fornecimento dos materiais e a Sotecnisol Angola - responsável pela importação e logística, pormenorização, instalação e coordenação das atividades em obra.

    A Sotecnisol Angola iniciou a sua atividade com a área de negócio das Coberturas e Fachadas, Engenharia e Revestimentos, desenvolvendo trabalhos de impermeabilização da edificação em geral, obras hidráulicas e ainda obras com revestimentos especiais para indústrias específicas. Em 2013 e 2014, alargou a sua oferta para soluções de impermeabilização de aterros sanitários, revestimentos de coberturas, fachadas e pavimentos com epoxis. Desde 2015, tem desenvolvido projetos na área da água, resíduos e energias renováveis.

    Pedido de Informação