Sotecnisol Angola

  • A Sotecnisol Angola foi criada em 2011 com o intuito de prestar ao mercado angolano o mesmo nível de serviço oferecido em Portugal pela Sotecnisol S.A.

    Iniciou a sua atividade neste mercado com a área de negócio das Coberturas e Fachadas, Engenharia e Revestimentos, desenvolvendo trabalhos de impermeabilização da edificação em geral, obras hidráulicas e ainda obras com revestimentos especiais para indústrias específicas, nomeadamente na indústria da galvanização, tendo sido responsável por empreitadas importantes.

    Em 2013 e 2014, além de consolidar a sua presença nas atividades acima referidas, a Sotecnisol Angola evoluiu a sua oferta através de soluções para impermeabilização de aterros sanitários, revestimentos de coberturas, fachadas e pavimentos com epoxis, tendo realizado diversas obras nestas áreas.

    Mantendo a boa evolução registada no seu negócio e em linha com o portfólio de soluções que tem aplicado em Portugal, a Sotecnisol Angola tem desenvolvido, desde 2015, projetos na área da água, resíduos e energias renováveis, propondo-se a participar em empreitadas e subempreitadas nesses sectores de atividade.

    Entre em contacto connosco:

    Email: comercial.angola@sotecnisol.pt

    Morada: Rua Dr. José Maria Antunes nº 10 – Maianga – Luanda
    Telefone: +244 939 773 287

    Equipa:
    Administrador Sotecnisol – João Justo: +244 993 340 432
    Materiais - António Lopes – +244 913 546 290
    Coberturas e Fachadas e Engenharia – João Diogo: +244 912 861 512
    Ambiente – João Justo: +244 993 340 432
    Revestimentos – João Justo: +244 993 340 432

    Pedido de Informação

    A Sotecnisol utiliza os dados pessoais para o envio da informação requisitada no formulário.
    A Sotecnisol trata estes dados com base no legítimo interesse de promover as empresas do Grupo Noteisol.
    Os dados do titular serão tratados durante o período estritamente necessário. O titular dos dados tem o direito de acesso, retificação e oposição dos dados, devendo para tal enviar um email para rgpd@sotecnisol.pt.
    Caso o titular dos dados queira apresentar uma reclamação, tem o direito de o fazer, apresentando uma queixa junto da autoridade de controlo - CNPD, através do site www.cnpd.pt.
    Os dados do titular são tratados pela Sotecnisol e pelas restantes empresas do Grupo Noteisol.
    O titular dos dados tem o direito a opor-se a este tratamento a qualquer altura, devendo para tal enviar um email para rgpd@sotecnisol.pt.
    Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.