Solar Fotovoltaico

  • Os sistemas solares fotovoltaicos da Sotecnisol Power & Water são especialmente concebidos para produção de energia para autoconsumo e venda de energia à rede.

    Os painéis fotovoltaicos transformam a energia solar em eletricidade, sob a forma de corrente contínua e podem ser usados para gerar energia elétrica, tanto para uso doméstico como comercial ou industrial.

    A Sotecnisol Power & Water é atualmente um player incontornável no mercado da energia solar fotovoltaica, por via das mais de 500 instalações executadas por todo o país nos últimos 8 anos com uma aprovação e satisfação perto dos 100%.  

    As suas valências assentam num corpo técnico próprio altamente especializado que avalia e projeta as melhores soluções ao nível dos equipamentos e potência a instalar, tipo de ligação à rede pública, assim como análise estrutural exaustiva da integração dos equipamentos nas estruturas ou edifícios existentes.

    Em articulação com as unidades de negócio das Coberturas e Fachadas, Revestimentos e Engenharia, cada projeto fotovoltaico é para a Sotecnisol Power & Water um desafio e para o cliente uma certeza na aplicação do seu dinheiro.

    Principais alvos:

    • Indústrias consumidoras de energia elétrica;
    • Pavilhões industriais;
    • Plataformas logísticas;
    • Edifícios de serviços;
    • Hotéis
    Informação Técnica

    O que é um sistema solar fotovoltaico?

    Devido ao esgotamento das reservas fósseis de energia e ao aumento constante do preço do petróleo, é prioritário resolver agora os problemas do fornecimento da energia do futuro.
    Entre as distintas energias renováveis, os painéis fotovoltaicos estão a ser empregues em todo o mundo, como consequência do aumento da sensibilidade mundial relativamente ao meio ambiente.

     

    Componente de um painel fotovoltaico

    Os painéis fotovoltaicos estão formados por módulos que usam a luz solar para transformá-la em corrente contínua que será, por sua vez, convertida em corrente alterna.
    Esta energia pode ser vendida à rede eléctrica.


    Os painéis fotovoltaicos têm uma vida útil superior a 25 anos, o que faz com que seja importante escolher um produto de extrema qualidade que proporcione tranquilidade e garantia de rentabilidade.

     

    Se preferir, envie-nos este formulário de contacto:

    Para mais informações consulte a Nossa Política de Privacidade