Bomba de Calor Vaillant

A bomba de calor ar-água aroTHERM desenvolvida pela Vaillant torna tudo mais fácil para si, pois pode ser instalada tão simplesmente como nenhum outro aparelho. E na hora de se decidir argumentos não lhe faltam: alta qualidade de construção, grande conforto e design intemporal.

Pode utilizar a aroTHERM para aquecimento, alta e baixa temperatura, para frio invertendo o ciclo frigorifico ou ainda produzir água quente sanitária em combinação com um acumulador.

 

A bomba de calor ar-água funciona de forma muito eficiente ao incorporar um compressor com tecnologia inverter que em permanente modulação da potência ajusta a carga de aquecimento em função das reais necessidades de calor.

 

Instalação rápida e fácil e próxima dahabitação

A aroTHERM pode ser instalada fácil e rapidamente. Todos os componentes da bomba de calor e a sua tecnologia estão incluídos na unidade exterior. No interior é unicamente necessário instalar o módulo hidráulico correspondente, um compacto depósito buffer mural com um volume de 40 litros, bem como um acumulador para água quente sanitária de acordo com as necessidadesdo cliente. O sistema de aquecimento e produção de AQS tanto pode ser energeticamente monovalente, só eletricidade, ou bivalente devido à gestão efetuada pela regulaçãoVaillant.

Sistema hibrido em conjunto com qualquer outro aparelhode aquecimento

A aroTHEM pode ser usada como um sistema de aquecimento independente mas pode ser também integrado num sistema já existente, como por exemplo, transformando qualquer sistema de aquecimento num sistema hibrido. Seja com gás ou com um sistema a gasóleo: Todas as combinações são possíveis com qualquer outro gerador de calor. A regulação é assumida pelo intuitivo e user-friendly calorMATIC 470/4 que incorpora um sistema hibrido de gestão. Ao usar parâmetros triVAI o utilizador irá beneficiar automaticamente de maior eficiência, menor custo e maior proteção do meioambiente.

 

Informação técnica:

Potências disponíveis de 5, 8,11 e 15 kW

Sistema constituído por uma bomba de calor instalada no exterior e por uma unidade hidráulica e uma de regulação no interior.

Monotorização constante da eficiência e seleção automática do gerador mais eficiente, em sistemas híbridos.

 

Tutorial:

 

Não encontra o que procura? Contacte-nos!