Remoção de Fibrocimento

A Sotecnisol Coberturas e Fachadas está habilitada para a remoção de fibrocimento contendo amianto.

A Sotecnisol desenvolve projectos ao nível de:

•Remoção de condutas em fibrocimento;
•Divisórias de painel de isolamento;
•Tubos com isolamento de amianto;
•Placas de amianto para revestimento de pisos;
•Revestimentos de fibrocimento paramentos de fábricas;
•Revestimentos de fibrocimento em coberturas.

 

A legislação impôs regras que nem todas as empresas podem cumprir, o que culminou num número relativamente reduzido de empresas a atuar neste setor.
Aproveitando esse facto, a Sotecnisol decidiu evoluir nesta área, sobretudo para diminuir o número de intervenientes com o cliente final.

A nova legislação em vigor (inexistente anteriormente) veio regulamentar as empresas com capacidade de execução destes trabalhos, uma vez que implicam a manipulação de materiais com amianto que requerem, obrigatoriamente, um cuidado especial ao nível de segurança e higiene - que devem ser complementados com medidas técnicas preventivas destinadas a limitar as poeiras de amianto.

Além da utilização de equipamento de protecção individual, a legislação obriga à sinalização com a advertência de que é previsível a ultrapassagem do valor limite de exposição e a evitar a dispersão de poeiras de amianto ou materiais que contenham amianto para fora das instalações ou do local de acção. Nestes casos, a empresas deverão também dispor de uma câmara de descontaminação.

Graças ao know-how noutros serviços que complementam muitas das atividades relacionadas com a remoção de materiais que contêm amianto, a Sotecnisol garante todos os cuidados na remoção de fibrocimento, serviço realizado sem recorrer a terceiros.

Se preferir, envie-nos este formulário de contacto:

A Sotecnisol utiliza os dados pessoais para o envio da informação requisitada no formulário.
A Sotecnisol trata estes dados com base no legítimo interesse de promover as empresas do Grupo Noteisol.
Os dados do titular serão tratados durante o período estritamente necessário. O titular dos dados tem o direito de acesso, retificação e oposição dos dados, devendo para tal enviar um email para rgpd@sotecnisol.pt.
Caso o titular dos dados queira apresentar uma reclamação, tem o direito de o fazer, apresentando uma queixa junto da autoridade de controlo - CNPD, através do site www.cnpd.pt.
Os dados do titular são tratados pela Sotecnisol e pelas restantes empresas do Grupo Noteisol.
O titular dos dados tem o direito a opor-se a este tratamento a qualquer altura, devendo para tal enviar um email para rgpd@sotecnisol.pt.
Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.