Injeção de Resinas

  • A Sotecnisol Engenharia & Ambiente leva a cabo injecções de resinas, que podem ter vários objectivos e ser utilizadas em inúmeras situações.

    As situações mais comuns utilizadas pela Sotecnisol Engenharia & Ambiente são as seguintes:

    - Injeções Estruturais Rígidas - São utilizadas para a reabilitação e recomposição da integridade de elementos rígidos estruturais, preenchendo as fendilhações com recurso a equipamento específico de alta pressão. Esse preenchimento pode ser efectuado com recurso a resinas de epoxy ou poliuretano estrutural;

    - Injecões Estruturais Flexíveis - Este tratamento serve para a selagem de fissuras, juntas de dilatação ou outras situações. Os produtos aliam características de alta aderência, resistência e elasticidade. O material a injectar pode ser poliuretano ou poliuretano aqua-reactivo;

    - Injeção de Selagem e Impermeabilização - Este material serve para a selagem e impermeabilização de locais, com presença de água, em que a estanquicidade seja uma necessidade e em que o acesso directo é deveras difícil. Este sistema permite impermeabilizar por área em estruturas enterradas através da gelidificação das zonas entre a estrutura e o solo envolvente. O material a utilizar é um gel acrílico hidroestrutural, altamente flexível.

    Se preferir, envie-nos este formulário de contacto:

    A Sotecnisol utiliza os dados pessoais para o envio da informação requisitada no formulário.
    A Sotecnisol trata estes dados com base no legítimo interesse de promover as empresas do Grupo Noteisol.
    Os dados do titular serão tratados durante o período estritamente necessário. O titular dos dados tem o direito de acesso, retificação e oposição dos dados, devendo para tal enviar um email para rgpd@sotecnisol.pt.
    Caso o titular dos dados queira apresentar uma reclamação, tem o direito de o fazer, apresentando uma queixa junto da autoridade de controlo - CNPD, através do site www.cnpd.pt.
    Os dados do titular são tratados pela Sotecnisol e pelas restantes empresas do Grupo Noteisol.
    O titular dos dados tem o direito a opor-se a este tratamento a qualquer altura, devendo para tal enviar um email para rgpd@sotecnisol.pt.
    Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.