Reabilitação de Betão e Alvenarias

  • A Sotecnisol Engenharia & Ambiente desenvolve todas as actividades subjacentes à reabilitação do betão e alvenarias.

    O betão e as alvenarias são os materiais mais utilizados nas obras de engenharia civil, deste modo as técnicas de reabilitação das estruturas compostas por um destes materiais ou por ambos, revestem-se de particular importância.

    Neste âmbito, a Sotecnisol Engenharia & Ambiente desenvolve as seguintes actividades:
    - Reparação de betão com argamassas especiais de retracção compensada, após preparação cuidada das superfícies e eventuais reforços de armaduras;  
    - Reparação e reforço de estruturas de betão e/ou alvenarias, com betão projectado, tratando-se de uma técnica que dispensa o uso de cofragens e permite a aplicação em locais de difícil acesso, garantindo-se uma excelente aderência e durabilidade;
    - Injecções em elementos de betão para consolidações estruturais, com resina de base epoxi em fendas, fissuras ou vazios apresentados nos elementos estruturais de betão (vigas, lajes, pilares, paredes), de forma a restabelecer o seu monolitismo;
    - Injecções de caldas específicas em elementos estruturais constituídos por alvenarias de pedra e protecção das mesmas com argamassas indicadas para o efeito.

    Se preferir, envie-nos este formulário de contacto:

    A Sotecnisol utiliza os dados pessoais para o envio da informação requisitada no formulário.
    A Sotecnisol trata estes dados com base no legítimo interesse de promover as empresas do Grupo Noteisol.
    Os dados do titular serão tratados durante o período estritamente necessário. O titular dos dados tem o direito de acesso, retificação e oposição dos dados, devendo para tal enviar um email para rgpd@sotecnisol.pt.
    Caso o titular dos dados queira apresentar uma reclamação, tem o direito de o fazer, apresentando uma queixa junto da autoridade de controlo - CNPD, através do site www.cnpd.pt.
    Os dados do titular são tratados pela Sotecnisol e pelas restantes empresas do Grupo Noteisol.
    O titular dos dados tem o direito a opor-se a este tratamento a qualquer altura, devendo para tal enviar um email para rgpd@sotecnisol.pt.
    Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.