Impermeabilizações de Bacias de Retenção

  • Algumas indústrias, têm necessidade, através de bacias de retenção, de armazenar grandes quantidades de substâncias potencialmente perigosas, utilizando regularmente tanques.

    Estes tanques, por vezes, são inseridos em bacias de retenção. Por sua vez, e dada a necessidade de impermeabilização e a complexidade dos trabalhos efetuados nessas  bacias de retenção, as mesmas  são revestidas com geomembranas (HDPE ou PEAD, na maioria das vezes), recorrendo a métodos criteriosos de seleção de materiais e de fabrico, garantindo um trabalho adequado e realizado de forma isenta de falhas, para garantir a segurança dos trabalhadores e das populações vizinhas.

    Os materiais para as bacias de retenção são selecionados em função do material armazenado e pelas diversas obras que se têm realizado desde há alguns anos, poderá ser comprovada a sua eficácia nas mais diversas condições ambientais e após prolongada exposição aos elementos.

    Se preferir, envie-nos este formulário de contacto:

    A Sotecnisol utiliza os dados pessoais para o envio da informação requisitada no formulário.
    A Sotecnisol trata estes dados com base no legítimo interesse de promover as empresas do Grupo Noteisol.
    Os dados do titular serão tratados durante o período estritamente necessário. O titular dos dados tem o direito de acesso, retificação e oposição dos dados, devendo para tal enviar um email para rgpd@sotecnisol.pt.
    Caso o titular dos dados queira apresentar uma reclamação, tem o direito de o fazer, apresentando uma queixa junto da autoridade de controlo - CNPD, através do site www.cnpd.pt.
    Os dados do titular são tratados pela Sotecnisol e pelas restantes empresas do Grupo Noteisol.
    O titular dos dados tem o direito a opor-se a este tratamento a qualquer altura, devendo para tal enviar um email para rgpd@sotecnisol.pt.
    Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.