Prémios

  • Fruto do trabalho e empenho das equipas que trabalham nas empresas do Grupo, temos recebido ao longo dos anos a recompensa proveniente desse esforço.

     

    SOTECNISOL

    Pelo oitavo ano consecutivo, a Sotecnisol foi em 2016 premiada com a renovação do estatuto de PME Líder, atribuído pelo IAPMEI e pela Banca.
    Este prémio é dado a empresas que apresentam rácios de solidez financeira e de rendibilidade muito acima da média nacional e que têm conseguido atuar em contraciclo, aliando um crescimento médio das vendas com aumento das exportações.

    A Sotecnisol recebeu ainda o prémio de PME excelência em 2010, que distingue as empresas que nos vários setores de atividade apresentaram os melhores resultados económico-financeiros e de gestão.

    Foi considerada uma das 100 Melhores Empresas para trabalhar em 2011 e 2013, segundo a revista EXAME.

    É associada da Rede COTEC Portugal - Associação Empresarial para a Inovação.

     

    SÁ MORAIS CASTRO

    A Sá Morais Castro foi considerada uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar em 2016, prémio atribuído pela revista Exame.
    O espírito de equipa e companheirismo, o bom ambiente, a proximidade e a cooperação são factores-chave no dia-a-dia da SMC, e foram fundamentais na valorização da empresa face ao prémio atribuído.

    Sá Morais Castro vence 5ª edição do Prémio Nacional de Agricultura, numa uma iniciativa do BPI e do Grupo COFINA, patrocinada pelo Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e que conta com o apoio da PwC.
    O objectivo do Prémio Nacional de Agricultura é promover, incentivar e premiar os casos de sucesso da agricultura nacional, nomeadamente dos sectores Agricultura e Agro-indústria, Florestas e Pecuária.
    Por se acreditar que o desenvolvimento destes sectores é determinante enquanto motor de crescimento da economia portuguesa, este prémio valoriza a aposta no aumento de competitividade, inovação e internacionalização dos produtos nacionais.