Fachadas Ventiladas

O sistema de fachada ventilada é um método de acabamento exterior mediante a suspensão de placas ou elementos leves que permitem a disposição de uma câmara ventilada entre o isolante e o elemento de acabamento exterior.

Painéis em Naturocimento

Os painéis em Naturocimento fazem parte da nova geração de painéis sílico-calcários reforçados com fibras mineralizadas de celulose.

Saiba mais

Painéis de Resinas Fenólicas

Os Painéis de resinas fenólicas são placas planas e compactas constituídos por várias camadas de fibras de celulose, impregnadas com resinas fenólicas e melamínicas.

Saiba mais

Compósito de Alumínio

O compósito de alumínio como elemento para revestimento de fachadas apresenta características de durabilidade e resistência, permitindo uma elevada produtividade devido à sua facilidade de aplicação/montagem. A sua utilização é cada vez maior, principalmente porque alia as suas propriedades a uma estética extremamente interessante.

Saiba mais

Cerâmica

A cerâmica é um tipo de acabamento para fachada ventilada muito popular, em parte devido à tradição deste material no nosso país.

Saiba mais

Revestimentos Interiores

Os painéis fenólicos são laminados compactos de alta pressão decorativos (HPL) que combinam de até 70% de fibras à base de madeira e de resinas termo - endurecíveis, fabricadas sob alta pressão e a altas temperaturas, produz-se um painel altamente estável e denso com uma boa relação resistência/peso. A sua aplicação é diversa: cabines, portas, baias, cacifos e bancos.

Saiba mais

BIPV - Building Integrated Photovoltaics

Os módulos BIPV - Building-integrated photovoltaics são módulos fotovoltaicos utilizados nas coberturas ou fachadas dos edifícios em substituição dos materiais convencionais.

Saiba mais