Sotecnisol executa a impermeabilização de 3 túneis

  • Desde o Túnel do Marão, Estações e Poços de Ventilação do Metropolitano de Argel ao Túnel Rodoviário de Câmara de Lobos, na Madeira.

     

     

    A Sotecnisol Engenharia está neste momento em processo de execução de 3 grandes túneis em 3 geografias diferentes, atestando a enorme versatilidade e capacidade produtiva da sua equipa. São mais de 400.000 m2 de impermeabilização com membrana de PVC, utilizando mais de 1.500 toneladas de matéria-prima e mais de 200 km de soldaduras especiais.

    Valdemar Lebre, Diretor Geral da área de Engenharia, afirmou a este propósito que: «Este nível de execução só é possível com todo o conhecimento e empenho da equipa afeta e este tipo de empreitadas e é fruto da enorme experiência conseguida há mais de 20 anos na impermeabilização de túneis em Portugal, Espanha, Itália e Argélia, onde a Sotecnisol Engenharia soma mais de 5 milhões de metros quadrados executados. E concluí: «A larga experiência, know-how e competitividade da Sotecnisol na área da impermeabilização e drenagem de túneis, são o fator determinante na escolha da nossa empresa para este tipo de empreitadas».