Coberturas Ajardinadas

A Sotecnisol Coberturas & Fachadas é a empresa líder em Portugal na aplicação de sistemas de impermeabilização, sabendo a cada momento qual o sistema mais adequado ao projeto a executar, fator decisivo para o êxito de uma cobertura verde.

TELAS DE PVC-P | SEM ISOLAMENTO TÉRMICO

Sistema de impermeabilização de coberturas ajardinadas sem isolamento térmico:  Consiste na regularização do suporte e criação de pendentes, aplicação de geotextil com 300gr/m², aplicação de tela EcoPvc FV 1,5mm, aplicação de membrana drenante com geotextil e terra vegetal.

Saiba mais

TELAS PVC-P | COM ISOLAMENTO TÉRMICO | COBERTURA INVERTIDA

Sistema de impermeabilização de coberturas ajardinadas com isolamento térmico: Consiste a regularização do suporte e criação de pendentes, aplicação de geotextil com 300gr/m², aplicação de tela EcoPvc FV 1,5mm, aplicação de placas de poliestireno extrudido, aplicação de membrana drenante com geotextil e terra vegetal.

Saiba mais

Membranas Betuminosas | Com Isolamento Térmico | Cobertura Invertida

Sistema de impermeabilização de coberturas ajardinadas sem isolamento térmico: Consiste na regularização do suporte e criação de pendentes, aplicação de primário betuminoso Tecsol 1 nas zonas de aderencia, aplicação de membrana betuminosa Ecoplas 40, aplicação de membrana betuminosa Ecoplas PY 40 Jardim ou Ecoplas PY 50 G Jardim, e aplicação de membrana drenante com geotextil.

Saiba mais

Membranas Betuminosas | Sem Isolamento Térmico

Sistema de impermeabilização de coberturas ajardinadas sem isolamento térmico: Consiste na regularização do suporte e criação de pendentes, aplicação de primário betuminoso Tecsol 1 nas zonas de aderencia, aplicação de membrana betuminosa Ecoplas 40, aplicação de membrana betuminosa Ecoplas PY 40 Jardim ou Ecoplas PY 50 G Jardim,  e aplicação de membrana drenante com geotextil.

Saiba mais