Impermeabilizações de Aterros Sanitários

As infra-estruturas de fim de linha de qualquer operação de gestão de resíduos, os aterros sanitários, são, hoje em dia, estruturas altamente tecnológicas, projectadas e concebidas, de acordo com o mais elevado padrão de qualidade, sendo que os elementos mais importantes de todo o processo de fabrico são os geossintéticos.

Estes são seleccionados de entre os melhores fabricantes mundiais e aplicados por operadores altamente qualificados e testados escrupulosamente, de forma a cumprir todos os requisitos e garantir uma operação eficaz e uma elevada segurança do ambiente que rodeia as instalações de aterros sanitários.

A Sotecnisol, que já opera, de forma continuada, neste mercado, desde 1992, tem no seu currículo algumas das maiores e mais importantes obras de aterros sanitários no nosso país (e também no estrangeiro) nesta área, garantindo uma confiança e segurança aos seus clientes, usando para tal as melhores matérias primas, os melhores produtos e recorrendo de forma bastante frequente a formação especializada, para os seus colaboradores, sendo, neste momento, a única empresa portuguesa certificada para este tipo de trabalhos.

 

Video:

Fornecimento e execução de Sistema de Impermeabilização no Aterro Barranco do Velho (ALGAR)

Área de implantação: 9ha

Capacidade: 1.180.000m3

Horizonte do projecto:12 anos

Se preferir, envie-nos este formulário de contacto:

Iremos utilizar os seus dados para lhe dar informação acerca dos produtos e serviços da Sotecnisol. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade